Duas palavras sintetizam bem os desafios envolvidos na evolução de crianças e jovens: qualidade e continuidade.

Qualidade: implica escola organizada, o que significa ter responsabilidade na condução do processo. Implica em boas aulas, porque é em torno delas que gira tudo o que acontece em um ambiente escolar.

E implica, finalmente, em planejamento de estudos, porque a formação educacional é longa e é preciso cumpri-la gradativamente.

É exatamente essa larga extensão do processo educacional que impõe a continuidade do trabalho. Sem a qualidade referida acima, essa continuidade não se sustenta; e sem esta, todo o resultado fica comprometido.

Por isso, convidamo-os a iniciar uma parceria, que permite oferecer a seu(a) filho(a) um ensino de alto nível, isto é, com material adequado, professores preparados, escola organizada e estudo planejad

Essas são as nossas garantias de qualidade. E as razões pelas quais temos confiança de que merecemos essa parceria com  sua família.
O responsável que desejar matricular seu filho no Colégio Maria Brand, deve agendar uma visita com o diretor e/ou coordenadores.

Nesse encontro será apresentado nosso espaço físico, proposta pedagógica, sistema didático adotado e os diferenciais trabalhados em cada faixa etária.

Nome do Responsável
Telefone:
Celular
Série de Interesse
Pergunta:

Documentos:

- do aluno:
Declaração de Transferência
Histórico Escolar
Xerox da Certidão de Nascimento ou RG
2 Fotos Recentes 3/4.

- dos responsáveis: