Mantendo o mesmo propósito de seriedade desde 1983, o Colégio Maria Brand inaugura em Maio de 1999 suas novas instalações, em sede própria, situada na Av. João Cavalari, 272 - Ponte Grande - Guarulhos, fruto de muita determinação, luta e metas bem definidas por um ideal na educação.

Visualizando seu educando como um ser cada vez mais crítico, expressivo e integrante de questões atuais que o mundo lhe apresenta a todo momento, o Colégio Maria Brand propõe um ensino que de forma tranquila provoque o exercício de pensar por parte do aluno, através da investigação e comparação de fatos, dedução e conclusão pessoal de tudo que ocorreu e ocorre nas situações vivenciadas no decorrrer do seu cotidiano e assim propiciar a construção única de seu conhecimento.

Desta forma damos oportunidade de ressaltar as mais variadas habilidades de nossos alunos, oferecendo cursos de Espanhol, Robótica (Lego), Judô, Jazz e Ginástica Olímpica, alcançando excelentes resultados em Festivais e Campeonatos. A equipe Maria Brand, representada pelo Corpo Docente, Coordenação, Direção e demais funcionários, propõe um excelente nível de ensino num referencial único de educação global.

Nos deparamos e somos conscientes da grande responsabilidade que temos em nossas mãos, e fazemos dela nossa tônica para a realização de um trabalho de qualidade.

Tvweb
COLÉGIO MARIA BRAND
Av. João Cavalari, 272 - Ponte Grande - Guarulhos/SP - Tel.: (11) 2421 2978 - Fax.: (11) 2421 3433